Postagens Populares

Posted by : LetyOtaku terça-feira, 28 de outubro de 2014

E ai minna?Hoje quando acordei fiquei pensando em qual seria nosso próximo post, e então tive a ideia de fazer um Tipo De Otakus
Por favor, não se ofenda com este post, ele é só uma brincadeira, se tiverem ideias para eu adicionar comentem
Vamos começar, clique em VENHA LER MAIS aqui em baixo para ler o resto







Okey, vamos começar com um tipo de otaku muito comum, que vc encontra em todo lugar

Otaku Shippador                              

Você deve ser um otaku shippador, todos nós temos um pouco de otaku shipaddor dentro de nos, os otakus shipadores são aqueles que ficam fazendo e shipando vários casais, sejam eles casais que tem que ficar junto, casais que estão juntos, casais yuri, casas yaio e até mesmo pessoas que o personagem esbarra na rua e nunca mais vê, tá, este último nem tanto, mas otakus shipadores adoram casais
A Mira pode não ser otaku, mas é uma shippadora










         Otaku Fanático                      

Este é um bom exemplo meu, otakus fanáticos levam a palavra ANIMES a outro nível, assistem horas e horas de animes por dia, gastam o dinheiro que usaria para comprar comida e compra mangás e action figures, estes otakus são realmente fanáticos, eu me considero uma otaku fanática
E um otaku fanático fica enchendo os outros falando de animes toda hora
Realmente, isto me define


                          Otaku Gammer       

Games+Animes=Paraíso
Realmente, games e animes se combinam muito bem, muito dos otakus que eu conheço são gammers, eu também sou um exemplo, apesar de não jogar jogos muito difíceis, eu adoro the sims, minecraft, spore, alice madness returns e plants vs zombies garden warfare
Um otaku gammer além de ter vários mangás e action figures de animes, tem vários jogos e action figure de jogos, menos os pobres, que não tem dinheiro para comprar mangá e jogos, que ai baixa tudo pirata mesmo, tá ai do lado o Staz de novo, por que ele é um bom exemplo de otaku e gammer

                                    Otaku Nerd                                                      

Não Nerd no sentido de inteligente, mas sim Nerd no sentido de gostar de filmes de ficção científica, marvel, dc comics, HQs etc
Acho que vocês já me entenderam
Gammer, nerd, otaku são uma ótima combinação, eu me identifico muito bem com estas 3 palavras, e acho que muitas pessoas também, se me perguntarem por que ta com uma imagem de terra formars aqui do lado, é por que Terra Formars parece um filme de ficção científica, parece muito


                                                                              Otaku Apaixonada


Muitas pessoas se apaixonam, mas apaixonar por personagens de animes é comum entre os otakus, eu simplesmente tenho uma lista de personagens que eu quero me casar, e sonho com eles, muitos otakus apaixonados são assim, e é bem comum até, otakus apaixonados também morrem de vontade de matar algum rival no amor deles, dá uma de juvia e yuno juntas e esfaquear outros personagens que goste do personagem que vc gosta, eu morro de vontade de fazer isto



                                                                                       





Então vamos acabar por aqui, estou meio sem ideias, mas são estes tipos de otakus que são, eu já vou saindo, quero ir comprar mangás novos que chegaram na livraria da minha cidade, o mangá de kuroko no basket, pois eu amo o Kuroko(exemplo de paixão por personagens de animes) então pessoal bye bye

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Cantinho dos Otakus -