Postagens Populares

Posted by : LetyOtaku quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eia otakus kawaiis?
O que acharam do novo design???
Foi o tio Natsu que fez, eu amei
Bom, vamos ao assunto do post, que é minha coleção de mangás
Tenho ao todo 37 mangás, e sou a que tem mais mangás do grupo hahaha
Bom, vamos começar
FAIRY TAIL
Fairy Tail foi o meu primeiro mangá, que eu comprei os volumes, 2, 3, 4, 5 e 6 juntos, mais tarde eu comprei o volume 42 e há 2 semanas atras comprei o 44
Ao todo são 7 mangás da Fairy Tail



































Kuroko No Basket
Como muitos de vocês devem saber, eu amo o kuroko <3
Mas, eu tenho 3 mangás de Kuroko No Basket, e pretendo comprar outro no natal, são eles o 2, 3 e 4 e também quero comprar o 1









Ao No Exorcist
Também conhecido como Blue Exorcist,eu tenho 11 mangás dele, que são
1,2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
Todos até o lançamento






















Mirai Nikki
Também conhecido como Diário do Futuro, mas, eu pretendo completar a coleção, atualmente estou com o 2, 4, 5, 6 e 7, ou seja 5 mangás, algumas fotos estão com o nome diferente, por que eu peguei do google



























Super Onze
Quem não lembra de super onze na infância?
Há pouco tempo eu revi tudo, só que completo, vendo os episódios que não foram tragos para o Brasil
Eu também pretendo completar a coleção, pois é bem, mas BEM diferente do anime
4, 8, 9, 15, 16, 17, 18 ou seja 7


















Katekyo Hitman Reborn
Nesse eu só tenho um, por que eu comprei por comprar, mas eu vou comprar o resto depois
Tenho o volume 13



















o nome em português é Tutor Hitman Reborn
FullMoon Sussurros sob a Lua Cheia
Vcs já foram em uma banca, e acharam um mangá volume 1 e deu vontade de comprar, por mais que nunca tenha visto o anime ou ouvido falar, foi isto que aconteceu, e comprei um mangá, mas não gostei, achei muito ruim



















Bom, vou terminar o post por aqui, amanhá é halloween e vai ter um post especial meu sobre um anime de terror, --o-h-r
Bye Bye

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Cantinho dos Otakus -