Postagens Populares

Posted by : LetyOtaku domingo, 26 de outubro de 2014

Eu sei, eu sei, a temporada de Julho já acabou, mas  estou aqui para falar os que eu mais gostei na temporada, apesar de eu ter acompanhado muito poucos, ah, e aqui é a Mizore falando ^^
A temporada de julho, também conhecida como temporada de verão, acabou a algum tempo, agora estamos na temporada de Outubro/Outono, mas isto não impede você de ver alguns animes de temporada verão, pois esta temporada foi muito boa
Vou falar só os que eu assisti, os que eu não assisti eu não vou falar
Ao todo são 5 animes, sim sou pobre de animes da temporada
O motivo é o seguinte, naquela epoca eu só fiquei sabendo da temporada quando estava no fim, mas não são só 5 animes, tem mais uns 2 que eu tenho que ver(estou lotada de animes) e mais uns 3 que é outra temporada, mais ainda não terminei de ver a primeira temporada
Então vamos começar com estes 5 animes, depois eu posto os 25 animes da temporada outono que estou acompanhando
Clique em Venha Ler Mais


5-Dramatical Murder
Este anime, um anime que uma amiga me recomendou, seu nome é Isadora, ela não está no blog, mas é o seguinte, ela me disse que o mangá é Hentai, não tenho coragem de ler, eu soube que o Jogo é Yaoi, deu vontade de jogar, eu nunca joguei jogo assim, bom o anime é o seguinte, ta com minhas palavras Um cara que trabalha em uma loja descobre uns eventos sobrenaturais na cidade dele, a cidade dele é uma ilha construida, acho que é isto, e que perto tem uma cidade futurística maneira, mas só os ricos vivem lá, acho que pode dizer que esta cidade é como a Capital dos Jogos Vorazes, ele descobre que tem um poder que pode entrar na mente das pessoas com sua voz, mas realmente o anime é complicado, não tenho muito o que falar sobre ele por que é muito complicado de se explicar, mas ele é legal, o jogo parece legal, só acho as roupas do protagonista(Aoba, o de azul ai da imagem) as roupas estranhas, tipo, é tudo combinando, meio brega na minha opinião
Vamos para o próximo




4-Sabagebu!

Acho que muita gente não assistiu a este anime por que não despertou interesse, mas na realidade é muito engraçado, e eu adorei, são 3 histórias por episódio e você morre de rir, é um clube de sobrevivência que fica andando por ai com armas de verdade, e fazem guerras uma com as outras, portanto não disparam de verdade com as armas, mas é bem engraçado, tem uma modelo, uma yuri, uma egoísta, uma líder rica e famosa, e uma otaku anti-social
Eu recomendo este anime, vejam a abertura, é legalzinha
Clique aqui para ver






3-Zankyou no Terror

U.u este anime é Épico, é de terrorismo, muito legal mesmo, ainda to no ep 7 mas é TOP, é um grupo de 2 garotos, chamados Nine e Twelve(9 e 12 em inglês) que começam a fazer ataques terroristas e uma menina começa a ajudar eles, este anime é muito legal, eles se chama de, ah eu não lembro, deixa eu pesquisar, é um negócio da esfinge e do Édipo , é Sphinx , eles fazem umas charadas muito complicadas, e a polícia tem que descobrir, é um anime que eu recomendo muito, eu amei os traços e é muito interessante

2- Kuroshitsuji: Book of Circus


Sim, sim, aquele anime divoso chamado Kuroshitsuji que tem a terceira temporada, que é a temporada melhor na minha opinião, o anime para quem não sabe fala sobre, um garoto de 12 anos(acho que esta é a idade dele) que ao ser torturado faz um pacto com um demónio chamado Sebastian, ele é um Nobre descedente de uma família que eu não sei escrever o nome, acho que é Phantofile ou alguma coisa assim(vai ter gente me xingando nos comentários)Nesta temporada, que não é Filler(milagre) Ciel,que é o garoto, e seu mordomo Sebastian vão investigar um Circo suspeito, e acabam entrando dentro dele, está temporada está muito engraçado, mas no final você vai chorar, pode apostar, você vai chorar, este anime a burra aqui começou a ver pela 3 temporada, que é esta, u.u, mas a tia Hina me recomendou este anime, e eu recomendo para todos vocês
A opening é DIVA
E agora finalmente o primeiro.Temos agora
1-Tokyo Ghoul

Este anime, é o melhor de todos, acho que muitas pessoas concordam comigo, a opening é perfeita, a história é perfeita, a evolução do protagonista é perfeito, o mangá é melhor que o anime, recomendo o mangá, e em janeiro terá outra temporada, foi a tia Scarlet que me recomendou, te agradeço Scarlet, este anime foi demais.A história se passa assim, sinopse com minhas palavras
Na cidade estão tento mortes causado por monstros chamados Ghoul, que são uma espécie de vampiro, mas se alimentam com carne humana e não podem comer outra coisa, o protagonista Kaneki, vai a um encontro com uma mulher chamada Rize, que então quando ela leva ele para um beco sem saída ela ataca ele, por que ela é uma Ghoul e quando ele está prestes a morrer, umas vigas de metais caiem em cima de Rize, mas como ele estava muito danificado, e a Rize morta, mas os órgãos dela estavam bons, eles fazem um transplante de órgãos, e ele vira um Ghoul
Tokyo Ghoul é D-E-M-A-I-S
Bom gente, o post termina por aqui, demorou um tempo para fazer, lembrem-se tudo está escrito com as minha palavras tá?
Bom, até mais, já to indo, talvez eu faço um post das outras temporadas bjs




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Cantinho dos Otakus -